segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

Virada de Ano

Oi pessoas!!! Como foi a virada de ano??

Graças a Deus, foi tranquila para mim... Feliz 2012!! Feliz Nova Tatico!!!

Isso mesmo!! Ano novo, vida nova!! Apesar da chuva, não vamos desanimar!!
Ontem foi dia de limpar geladeira, aproveitar o que era possivel, jogar fora o imprestável, comer as últimas besteiras porque hoje, dia 02 de janeiro, começa a mudança!!

Primeira coisa a fazer: anotar o peso, logo de manhã cedo : 97,4 kg ( 40% fat; 41% water) na minha balança com impedância. Melhor do que o que eu esperava ( na semana antes do natal passei dos 100kg!! Muito inchada!!)

Segunda coisa: organizar a vida!! Cardápio do dia: sopão do Vigilantes, no almoço, antes de comer o risoto maluco das sobras de ontem ( tadinho, nem é tão maluco assim!!! Aproveitei um frango grelhado, uns tomates, meia lata de milho, e o arroz que estava rolando... Juntei as sobras de presunto e ovo de codorna, coloquei um queijinho e huuuuuummmm, voilá!). No café da manhã, apenas um Toddynho vitamina (147 kcal). E pro jantar??? Ainda não sei!! Amanhã eu conto!

Depois, começar a arrumação: roupa para lavar, cama por fazer, revistas para guardar, tarefas em uma lista, papéis jogados fora... Ver telefonemas para dar e providências a tomar...


Então, este ano vou tentar escrever no bloguinho todo dia, para que vocês acompanhem a minha jornada de emagrecimento. Não vou fazer dietas super restritivas, nem utilizar todo meu conhecimento de nutrição, mas vou tentar fazer uma mudança de hábitos alimentares e de vida, de forma pública. Não vou esconder os meus erros, nem vou ser a chata que faz tudo certinho ( até porque eu não faço, hahahahahaha). Espero que possamos trocar idéias, receitas, dúvidas e ajudar mutuamente a atingirmos o peso saudável.


Resumindo: 02/01/2012 - 97,4 kg, pela manhã, balança doméstica



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...