quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

Terceiro dia

Ontem foi uma catástrofe!!

Acordar com enxaqueca estraga meu dia!! Dormi até 11h, e acordei enjoada! Comi uns salgadinhos de forno que Mommy me deu (vinham 12, comi 8, deixei 4 pro Silvério). Este foi meu almoço. Mais tarde, comi Pringles (sim, eu fiz isso!!) e fiquei esperando o marido para jantar. Aí, para salvar o dia, fiz uma batata assada, com queijo e aquela carnina no molho madeira. Para melhorar o enjoo, um copinho de Coca-Cola.

E quem fez exercício??? Eu não fiz...

E hoje, o dia está caminhando para o mesmo suplício. Pelo menos está sol!! Já estou arrumada para sair: banco, mercado, compras.. E quero só ver se vou conseguir me exercitar...

A alimentação hoje também está esquisita: acordei tarde (tomei o remédio da enxaqueca...), tomei 1 copo de mate e comi o restante do chocotone ( agora acabou de vez!!). São 15h e eu ainda não almocei!!

Amanhã eu conto como foi o final do dia: tragédia ou comédia??

Até amanhã!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...