quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

Dia 25/01 - 02/364

Mais um dia sem atividade física!!! Meus pés estão muito inchados hoje ( drama que eu venho tentando me livrar desde setembro!), quase não entram nas havaianas, imagine no tênis!

Mas a alimentação está legal! Acordei cedo, para ir para a UERJ ( marquei 8h para fazermos um relatório). Então, marmita em punho, fui! Mas terminou cedo, e voltei para casa de carona, que me deixou de frente para o Hortifruti (sinal dos céus?!). Claro que entrei e fiz comprinhas! Cenoura e Beterraba raladas, alface, acelga, biscoitinho " japonês" de banana com aveia (huuuuuummmmmm!), banana, maçã, e o pecado do dia: castanhas carameladas!

O calor estava de matar dentro de casa e convidei o marido para dar uma voltinha, tomar um chopp... Fomos ao Varanda's Gourmet e resisti bravamente quando o esquecido pediu ao garçom: "um chopp e uma Coca-cola sem gelo e sem limão!". Imediatamente, eu falei: " OPA!!!  Não quero refrigerante! Vocês tem suco de quê?" . Ponto pra mim!! 2 dias consecutivos que eu venço o refrigerante!

Bem vamos ao cardápio!

9h30 - Iogurte Activia de Aveia ( Por favor, Danone, façam na versão 0%!!!)
12h30 - sopa de legumes +1 polenguinho light+  1/2 porção de macarrão na panela de pressão + 1 copo de 300 ml de suco de laranja + 1 pote de gelatina


15h30 - Sanduiche de pão integral 14 grãos com 3 fatias de peito de peru e creme de ricota light
17h30 -1 pacotinho de biscoitinho japonês + 50 g de castanhas carameladas
20h30 - 1 e 1/2 fatia de pizza média (cerca de 20 cm de diametro) de frango com catupiry + 1 copo de suco de maracujá




Acredito ter me saído muito bem! Antes eu dividiria a pizza grande, meio-a-meio! Aprendi que podemos pedir a pizza menor, que não precisamos levar para casa, e que posso fazer escolhas gostosas e menos gordurosas. Pedi frango ao catupiry, onde pediria a de calabresa! Pedi sem borda recheada! Mais um ponto para mim!!

Agora preciso fazer um planejamento para a semana, para não estragar nada do que comprei!



Até amanhã!!!











Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...