quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

Dia 4

Oi pessoal,

Ontem consegui resolver algumas coisas na rua, mas banco sempre consome mais tempo do que imaginamos! Por isso, só resolvi um banco e espero conseguir resolver o outro daqui a pouco.

Terminei "almoçando" na rua: esfirra e kibe de ricota no Árabe do Largo do Machado ( a melhor esfirra da região!! Pra mim, é um empate técnico com a da Galeria Meneschal). Voltei e fiz mercado (ainda falta hortifruti!!)

Chegamos ( Silvério me encontrou no mercado!) e fiz um macarrão na panela de pressão para o jantar. Ficou uma "diliça"! Depois eu dou a receita, tá?

Hoje, já não acordei tão tarde. Eram 10h quando consegui levantar! Acho que vou tomar o remédio mais cedo hoje, umas 17h!  Tomei um Toddy Pronto ( produtinho novo no mercado! Melhor que o Toddyinho) e comecei a luta! Hoje é dia de faxina, de trocar roupa de cama e banho, de lavar roupa...

O almoço deve ser sopa... Meu intestino resolveu jogar tudo fora: já fui ao banheiro umas 3 a 4 vezes agora de manhã!

Amanhã, a gente se vê!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...