quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

Dia 24/01 - 01/364

Oi pessoal!!

Ontem ( dia 24) foi o primeiro dia e acho que me comportei de forma razoável. Não fiz exercício, mas segui direitinho a dieta.Parabéns para mim, que vi o marido tomando Coca-cola geladinha na hora do jantar e nem roubei um golinho! O único doce que comi foi gelatina, mas gelatina não conta, né?

10h - 1 copo de 500ml de mate + 2 torradas integrais  com creme de ricota light
12h30 - sopa de legumes + 1 copo de 500 ml de água
15h30 - Sanduíche de queijo minas com pão 14 grãos e salsinha desidratada para temperar + 1 copo de 300 ml de suco de manga diet
20h- Peixe ao molho de tomate com o miojo milagroso + 1 potinho de gelatina + 1 copo de 500 ml de mate



Com relação ao tal macarrão, o miojo milagroso, da Nigella... Bem, eu encontrei no Mundo Verde da Rua das Laranjeiras, por R$13 e uns trocadinhos, um pacote com 200g. Eu só comi metade e fiquei satisfeita. Ele é esquisito mesmo. Vem com um líquido, que disseram ter cheiro forte. Não senti cheiro nenhum! Lavei em água corrente, seguindo as instruções e coloquei para cozinhar. Alguns diziam 3 minutos e outros 10. Testei nos 2 momentos e achei que ele vai cozinhar a vida toda e continuará com a consistência esquisita. Não fiz mais nada. Apenas servi o molho de peixe por cima. Ficou suportável.

Vou continuar testando. Se nada light der jeito vou apelar! Vou fazer a carbonara! rsrsrsrs




Até amanhã!!!!!!!





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...