segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

Meu aniversário: Dia 0. Recomeçar a contagem!

Pois é pessoal! Hoje é meu aniversário!

Estou completando 34 anos, pesando 98,9kg , vestindo manequim 50! Este bloguinho foi criado para relatar a saga de voltar a pesar dentro da faixa de peso saudável para minha altura e idade. Pensando nisso, e incomodada (eu sei, incomodada ficava a minha avó!) com o assunto, resolvi tomar coragem e ir à luta! Troquei de médica, e estou esperançosa ! Hoje fiz exame de sangue e mudei a dosagem do hormônio da tireoide (estava em 150 mg passou para 100 mg).

Não vou seguir um plano alimentar hoje: estou almoçando uma lasanha deliciosa que fiz, e mais tarde vou jantar com a família! Tornedor a piamontese (um dos meus pratos favoritos!) com torta de brigadeiro de sobremesa.

Mas amanhã começa a jornada!!! Espero vê-los aqui, comentando, compartilhando essa viagem comigo!!

Vou mudar o nome do bloguinho para Projeto manequim 38.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...