sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

Dia 26/01 - 03/364

Oi pessoas!!!

 Acordei tarde, e o café-da-manhã foi ficando grudadinho com o almoço! E para completar, quando estava tomando minha sopinha de legumes, o eletricista chegou e não deu tempo de terminar a refeição! Quando ele foi embora, tratei de comer meu macarrão, mas já estava faminta! Uma hora depois comi torradinhas (7!!! conta de mentirosa!! Mas era o que tinha no pote. Se tivesse mais uma eu comia!) com pastinha de soja.

Fui ao salão, fazer as unhas. Usei um esmalte novo que a amiga/madrinha-bucha Soraya me deu no Natal: Toque de Penelope da Coleção Penelope Charmosa , da Risqué.



Voltei para casa e continuei trabalhando no computador até 2h30! Claro que a fome apertou nesse período e fiz 2 lanchinhos...

Vamos ao cardápio!

10h - 1 copo de 200 ml de suco de laranja + 1 biscoitinho japonês
12h15 - sopa de legumes
15h30 - 1/2 porção de macarrão na panela de pressão + 1 copo de 500 ml de mate
16h30 - 7 torradas com pasta de soja
21h30 - 50g de castanha caramelada + 1 biscotinho japonês
23h- 1 batata média assada no microondas com 1 fatia de ricota e cebolinha picada

Para quem quer saber sobre o biscoitinho japonês:



Vêm 8 pacotinhos de 20g cada, com apenas 73 kcal e 0,9g de fibra. Perfeito para jogar na bolsa e socorrer uma pessoa faminta, especialmente por algo doce, hehehe. O que eu mais gosto é o de cravo e canela, seguido pelo de banana e aveia. Provei o deleite mas achei enjoativo e o de gergelim estou dispensando. Não achei o de amendoim nem o de aveia, leite e mel.




Até amanhã!!!!





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...