quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

Dia10

Ontem, passei o dia com sopa, gelatina, queijo e só no final da noite consegui comer pão de queijo. Nem fiz polenta, o marido não queria jantar (queria pão de queijo,rsrsrs) e eu não estava conseguindo mastigar! Hoje a coisa tá esquisita também! Os dentes continuam a doer, o desarranjo intestinal voltou, e eu estou desanimaaaaada.

Tomei um copo de suco de tangerina (docinho!!!) e vou tomar minha sopinha já,já! A fominha tá batendo!!

Atá amanhã!



PS: Gente, como ficou boa a minha sopinha!!! Era uma sopa de batata com alho poró ( já estava boa!!) e coloquei um pouco de curry e Fondor (estava sem sal...). Ficou muuuuuuiiiiito boa. Tomei 2 pratos!!

Depois a vontade de comer um doce aumentou e pronto! Lá vem a maledeta caixa de leite condensado!! Na receita tradicional de um tanto de leite condensado (uns 2 dedinhos) em uma xicara, uma colher de Nescau, e uma pitadinha de canela e gengibre...20 segundos no microondas (ou até subir, mas sem sujar tudo...isto é: fica de olho!)

Acho que vou conseguir mastigar à noite!! Os dentes estão menos doloridos...Pelo menos os da frente!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...