terça-feira, 3 de janeiro de 2012

Segundo dia: surge o sol

Como prometido, o jantar de ontem foi um sanduíche de pão francês, com queijo bola e carne com molho madeira. Pois é... ia ser macarrão com a carne, mas quando abri o pote, tive uma surpresa! Estava pela metade!! O marido tinha jantado outro dia e eu esqueci!! A solução era fazer arroz ou comer um sanduíche. Quem me conhece a mais tempo sabe que eu prefiro muito mais os lanches do que as  grandes refeições. Então foi fácil escolher!!

Hoje, acordei com enxaqueca. Tomei o analgésico e voltei para cama. Resultado: acordei 11h!! Tomei um Toddyinho vitamina, e já estou pensando no almoço. Vou fazer o arroz fresquinho, cozinhar macarrão e deixar adiantado para o resto da semana.


Finalmente, o sol apareceu no Rio de Janeiro em 2012!!! Isso significa ida ao mercado, ao hortifruti... Ah! O sol!!! Tá bom, eu confesso... Chuva me dá muita preguiça. Ontem eu não tive coragem de fazer nada! Nem bicicleta, nem esteira, nem lavar roupa, nem lavar louça! Só tive coragem mesmo de fazer estripulia!! Coloquei o restinho de leite condensado na xicara, com nescau e fiz uns 60g de brigadeiro de microondas! #Prontofalei.

Aí, o lindo sol aparece, a consciência pesa ( e o resto também!) e eu quero fazer exercícios!!!

Se eu vou conseguir ou não, é outro post!

Até amanhã!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...