terça-feira, 10 de janeiro de 2012

Dia 09

Como prometido, pesei hoje depois de cumprir meu ritual "matinal" (depois de uma enxaqueca, eu tenho muito sono! Acordei 11h! E aí, fui tomar banho, etc) : 96,6kg (40,3%FAT e 43,6% Water)

Hoje tomei um nescau prontinho light, e agora vou tomar sopinha, pq meus dentes estão muito doloridos, com o ajuste do aparelho ontem. O jantar deve ser polenta com carne moída...


Vou colocar uma fotinho de novembro de 2009, para vocês verem onde eu quero chegar, e uma fotinho atual para vocês verem a situação... Reparem que ainda que tivesse pneuzinhos, já usava biquini sem problemas, já tinha cintura e até apareciam os osssinhos da "saboneteira". Estava vestindo manequim 38-40! Hoje estou vestindo 48-50! Mas isso só pode servir de estímulo para continuar!!!










Resumindo:

  •  02/01/2012 - 97,4 kg, pela manhã, balança doméstica
  • 10/01/2012 - 96,6 kg, meio-dia, balança doméstica (0,8 kg)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...