terça-feira, 26 de fevereiro de 2013

Nova brincadeira

Quem diria...


Logo eu, que não sou muito afeita a atividades físicas  estou empolgada com o spinning. Talita ( a personal!) dá aulas  2ª/4ª e me chamou para participar. Quando falei para minha BFF Soraya que estava indo, ela foi categórica: "Você não vai andar, sentar nem pensar em se mexer amanhã!". Rsrsrsrs

Bem, eu conheço meus limites (ou não, porque nunca os atinjo) e fui para a aula alegremente. Subi na bike, achei o banco duro, a Talita emprestou uma capinha de gel, melhorou mas nem tanto... Explicações sobre carga e freio, posições e "vamo que vamo"!

2 minutos depois, parei. Desci da bike e fiquei 2 dias me lembrando da performance pífia que tive. Não fiquei imobilizada como previsto (também, 2 minutos!) mas fiquei com a região magoada.

Não me dei por vencida. Ontem, passei na lojinha de bikes, comprei uma capinha de gel e fui decidida: vou fazer 5 minutos pelo menos. Fiz quase 10! E hoje não está doendo! Estou satisfeita comigo mesma! Amanhã tem mais! E a meta é conseguir fazer 10 minutos.

Claro que eu não consegui fazer a parte difícil da aula, fiz só o aquecimento. Mas já foi um começo! Consegui colocar carga, e girar alto! Até tentei ficar na 2ª posição, mas queima muito.

Completei meu treino de ontem com 15 minutos de esteira e 15 minutos de transport. =)

Até mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...