quarta-feira, 2 de janeiro de 2013

Ano novo, promessas velhas

Todo ano é a mesma coisa. Lista de resoluções, reflexões cheias de gratidão, expectativas renovadas...

2013 chegou e eu não fiz nenhuma dessas coisas. Para não mentir, prometi recomeçar  a dieta no dia 02. E cá estou! Não somente recomeçando a dieta mas também recomeçando as postagens.



Estou acompanhando com uma nutricionista ( e vocês perguntam: "como assim? Mas você não é nutricionista?"), pois ela é especialista em nutrição clínica e em nutrição funcional, duas coisas que eu não sou! Então, preferi pedir ajuda de um profissional mais capacitado do que eu nesta área. =)

E o plano alimentar está muito legal, eu que sou enjoada mesmo para comer!

Hoje vou ao hortifruti, comprar umas coisinhas que estou precisando (suco, frutas, legumes, verduras e castanhas) para poder cozinhar um pouquinho. Gosto de fazer minha comidinha e congelar, pois na hora que sinto fome é só descongelar e huuuuuuummmm.... comer a dietinha!

Também vou a farmácia, comprar o remédio novo que a endocrinologista passou. O nome é Januvia, e é um  inibidor da dipeptil-peptidase-4. Custa caro, cerca de R$120. Ele não é um remédio para emagrecer. É um remédio para controle da diabetes. Ainda está em fase de estudos, e seus riscos ainda não são conhecidos.

Então vamos lá!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...