segunda-feira, 3 de dezembro de 2012

Pesagem da semana - 03/12/2012

 Esta semana passei em Itaperuna. Levei uma bolsa térmica com todas as minhas refeições congeladas.






Mas não foi fácil. Estou ficando com fome e sem vontade de comer o que preparei. Terminei não fazendo a dieta em 3 refeições. Pelo menos, já deixei no Hotel os potinhos, armazenados no freezer. =)

Com isso, tive vontade de comer outras comidinhas e fui ao Supimpas 3 vezes. Um jantar e duas pizzas. Também abusei do refrigerante, tomando 2 latinhas. E para completar, ontem fui almoçar com Silverio no Clube onde minha mãe estava participando de um bazar. Picanha, batata frita e refrigerante. =(

Claro que isso vai se refletir na balança. Pelo menos ela não se mexeu... Continuo com o mesmo peso da semana passada: 98.3 kg

Vamos lá... Tentar recuperar este tempo perdido e colocar o metabolismo para funcionar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...