terça-feira, 22 de janeiro de 2013

Aniversário chegando!

Pois bem! Este blog vai completar 1 ano! E eu não cumpri o objetivo dele. Mas isso não significa desistir. Significa se reinventar, erguer a cabeça, continuar a luta!


Mas não é só de peso, balança e fita métrica que vive uma pessoa em reeducação alimentar. Eu assumi dois compromissos na minha reeducação alimentar na última consulta com a nutricionista: começar a comer frutas e começar a atividade física. Vamos a eles!


Tenho seguido a dieta, mas estou com uma preguiça sem fim de ir ao mercado e ao hortifruti! Logo, estão faltando algumas coisas que já deveria ter comprado e vou me virando sem elas.Preciso estabelecer uma rotina para estas compras...

Hoje falei com a personal trainer mega-master-super estimulante da face da Terra. Um dia eu conto a história, rsrsrs. Basta saber que ela é professora de spinning e também é tamborim do bloco de carnaval no qual meu querido sai! =)

Meu aniversário está chegando, e aqueles que me conhecem a mais tempo sabem que é um período crítico. Lembro da ausência dos queridos que já não estão mais por aqui e isto me trava. Nunca quero comemorar, afinal, meu pai morreu bem pertinho do meu 6º aniversário, e sempre fica a saudade de tudo que não vivemos misturada com a saudade do intenso relacionamento cotidiano.

Só que este ano, completo 35 e estou animada! Quero fazer alguma coisa legal! Vamos ver...rsrsrsr Depois eu atualizo vocês!

Vamos lá!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...