sábado, 11 de fevereiro de 2012

Dia 11/02 -

Vixi, pessoal!!! Mil desculpas pela ausência!! Plantão sem computador, nem internet mais uma viagenzinha até Itaperuna e eu fico 10 dias sem postar nada!

Pois então vamos às atualizações:

1) A alergia - parece que foi uma reação a medicamentos. Da outra vez, eu tinha tomado Deocil para a enxaqueca. Desta vez, Profenid e Nimesulida para a fascite plantar. A alergista me deu uma listinha de remédios que podem desencadear este tipo de reação em pessoas sensíveis como eu!

2) o peso -  pesei no dia 30/01 (98,1 kg). A pesagem seguinte deveria ser no dia 06, mas estava saindo do plantão. Pesei no domingo(05/2) antes de sair  e não acreditei: 93,8 kg... Mas depois destes 10 dias, não sei como está meu relacionamento com a balança.

         Vou trocar o dia da pesagem para terça, já que meu plantão está no domingo, isto é, começa 7h de domingo e vai até 7h de segunda. Eu gosto de me pesar de manhã, logo depois de tomar banho. Então, na próxima terça, veremos um pouco do estrago que estes 10 dias me causaram.

3) a dieta - Veja bem... comi tudo que não devia! Estou me sentindo adicto que tem recaída, rsrsrs Comi hamburguer, batata frita, bolo, refrigerante, sorvete, doce, chocolate... Então, vamos voltar ao ritmo normal, e à dieta!!


Mais uma coisa: MUITO OBRIGADA pelos comentários e pelas puxadas de orelha!



Até amanhã!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...