quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

1º de Fevereiro - Dia 09/364

09h - Nesfit com leite desnatado
12h - sopa de legumes + 1 biscoitinho japonês
16h - 3 bisnaguinhas com pastinha de ricota, linhaça e peito de peru
19h - sopinha Vono de queijo com macarrãozinho
21h - lasanha de soja + 1 copo de coca-cola ( ai,ai,ai....)

Pronto, está decretada a crise alérgica! A cara tá inchada, o nariz está fungando, a garganta coçando... e eu estou meio molenga! Esta é outra coisinha que vem me perturbando. Começa com um ressecamento na pálpebra e vai piorando até ficar assim:


Ai... sei que não está nada bonito, mas é assim que está! E se você me perguntar o que fiz de diferente, não vou saber te responder! Usei um shampoo novo da Natura ( mas usei no dia 14 e não tive nada!); o esmalte novo, um amaciante novo...Não usei maquiagem. E agora? ALERGISTA!!! SOCORRO!!!

Depois eu conto como foi, ok?

Até amanhã!

2 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...