segunda-feira, 19 de setembro de 2011

Roupa de ginastica

Sou eu que realmente ganho pouco ou as pessoas perderam noção de valores para roupa? Especialmente roupa de ginástica?!

Como toda gordinha que se preze, eu estou tentando voltar a praticar atividade fisica. 

E aí, caí na besteira de pensar : "huuum, seria bom fazer academia... e aí preciso de umas roupinhas!" Entrei em umas 3 lojas e perguntei: "Tem calça-bailarina? Quanto custa?" A mais baratinha estava custando R$ 78 !!! Gente!!! É só uma calça de malha para fazer ginastica!!! Eu paguei isso mesmo por uma calça jeans com strech para trabalhar! E top? UAU!!! Segue pelo mesmo rumo!! Uns  R$65 !!!

E academia, então? Aqui no bairro, estão custando na faixa de R$ 185 por mês!! Isso representa mais de 10% da minha bolsa de doutorado!! Tem idéia??

Bem, o jeito é continuar procurando a "fonte de roupa de ginástica por preços aceitáveis" (e que assim que eu achar, eu conto pra vocês!) e caminhar (afinal, ainda não se paga para andar por aí) !! Economizar a grana da academia por alguns meses e comprar uma esteira ( a bicicleta eu já comprei! Mas não gosto muito), para fazer exercicios em dias chuvosos. 

MEXA-SE:
Sexta (16/9) caminhei com o marido no nosso " circuito do hamster"  ( na quadra da nossa rua), fazendo cerca de 1,3 km ( = 2 voltas no circuito). Ontem, domingo (18/9), caminhamos da nossa casa até a casa da minha mãe ( Laranjeiras - Copacabana = 6 km).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...