quinta-feira, 15 de setembro de 2011

Começo

Tudo novo de novo... Lara,lará...
Pois é. Resolvi começar um novo blog. Por enquanto é "Tatico". Este é o meu apelido para os mais íntimos, mais chegados mesmo morando longe. Mas nome de blog é uma coisa dinâmica. E pode mudar, a pedido do publico, hehe ( já sabem que vai ter enquete, né?)
Este blog segue uma vertente diferente do outro ("Tati fazendo arte"). Lá eu falo sobre minhas artes, o patchwork, a pintura, o bordado, e um pouco sobre as artes que eu apronto. Aqui, nada de artesanato (prometo só colocar artesanato se tiver muuuuuuito a ver com o assunto, ok?). Muito sobre o que estou vivendo na minha luta com o peso.
Isso mesmo! Vou escrever um blog sobre o meu processo de emagrecimento e todos os seus caminhos tortuosos. Afinal, todo mundo que me conhece sabe o quanto eu a-d-o-r-o um docinho, um bombom, uma tortinha, um bolinho... Sem contar o fato de eu ter uma profissão ingrata para quem é gordinho: eu sou nutricionista. Mas não estou aqui como profissional. Estou como mais uma pessoa que não está satisfeita com seu corpo, que quer emagrecer e manter um peso saudável, que quer se livrar daquelas gordurinhas que teimam em aparecer, e da famigerada celulite que insiste em ficar onde não deve.

E só para inicio de conversa, alguém tem uma sugestão de nome para este blog?

Já pensei em "casa de ferreiro" mas não quero este vínculo com a profissão...
Outro foi "emagrecendo", mas achei sem graça...
"Thin", "Pensando alto e magro", "Na mesa", "Com sabor e sem calorias", "Tico-tico no fubá" ou "só mais um tiquinho"... e por aí vai...

Aguardo sugestões!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...