sábado, 11 de fevereiro de 2012

Dia 11/02 -

Vixi, pessoal!!! Mil desculpas pela ausência!! Plantão sem computador, nem internet mais uma viagenzinha até Itaperuna e eu fico 10 dias sem postar nada!

Pois então vamos às atualizações:

1) A alergia - parece que foi uma reação a medicamentos. Da outra vez, eu tinha tomado Deocil para a enxaqueca. Desta vez, Profenid e Nimesulida para a fascite plantar. A alergista me deu uma listinha de remédios que podem desencadear este tipo de reação em pessoas sensíveis como eu!

2) o peso -  pesei no dia 30/01 (98,1 kg). A pesagem seguinte deveria ser no dia 06, mas estava saindo do plantão. Pesei no domingo(05/2) antes de sair  e não acreditei: 93,8 kg... Mas depois destes 10 dias, não sei como está meu relacionamento com a balança.

         Vou trocar o dia da pesagem para terça, já que meu plantão está no domingo, isto é, começa 7h de domingo e vai até 7h de segunda. Eu gosto de me pesar de manhã, logo depois de tomar banho. Então, na próxima terça, veremos um pouco do estrago que estes 10 dias me causaram.

3) a dieta - Veja bem... comi tudo que não devia! Estou me sentindo adicto que tem recaída, rsrsrs Comi hamburguer, batata frita, bolo, refrigerante, sorvete, doce, chocolate... Então, vamos voltar ao ritmo normal, e à dieta!!


Mais uma coisa: MUITO OBRIGADA pelos comentários e pelas puxadas de orelha!



Até amanhã!

quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

1º de Fevereiro - Dia 09/364

09h - Nesfit com leite desnatado
12h - sopa de legumes + 1 biscoitinho japonês
16h - 3 bisnaguinhas com pastinha de ricota, linhaça e peito de peru
19h - sopinha Vono de queijo com macarrãozinho
21h - lasanha de soja + 1 copo de coca-cola ( ai,ai,ai....)

Pronto, está decretada a crise alérgica! A cara tá inchada, o nariz está fungando, a garganta coçando... e eu estou meio molenga! Esta é outra coisinha que vem me perturbando. Começa com um ressecamento na pálpebra e vai piorando até ficar assim:


Ai... sei que não está nada bonito, mas é assim que está! E se você me perguntar o que fiz de diferente, não vou saber te responder! Usei um shampoo novo da Natura ( mas usei no dia 14 e não tive nada!); o esmalte novo, um amaciante novo...Não usei maquiagem. E agora? ALERGISTA!!! SOCORRO!!!

Depois eu conto como foi, ok?

Até amanhã!

31/01 - Dia 08/364

O dia não está legal! Escrevendo o dia todo com os olhos inchados... De novo, a alergia está atacando meu rosto: pálpebras inchadas, os olhos irritados, nariz coçando...Até a voz está esquisita.

Continuo tomando o remédio para a fascite plantar e colocando gelo  3 x ao dia. Melhorou um pouco, mas ainda incomoda quando fico em pé.

terça:
9h: 1 copo de Ades frapê de coco + 2 bisnaguinhas com requeijão light
12h30 : miojo milagroso + peixe ensopado+ gelatina
16h30 - 1 biscoitinho japonês ( de canela!!!) + 3 bisnaquinhas ccom patê de ricota, linhaça e peito de peru
19h30- sopa Vono Queijo com Torradinhas
21h- arroz+ carne moida+ ovo cozido + feijão com 1 copo de 500 ml de mate
23h45- 1 biscoitinho japonês

E eu trabalhando até tarde...Gente, como ataca a gulodice!!!!


Até amanhã!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...